@ Às vezes sonho que estou cheia de chagas pelo corpo, em plena Idade Média, me arrastando num daqueles lugares lamacentos e escuros, uma fogueira acesa logo adiante, uma pequena multidão gritando: “queima, queima!”. Acordo e a sensação ruim não passa, não há alívio. O nome disso é ressaca. Nessas horas, só consigo querer uma coisa: morrer. Não dou fim à vida porque tenho mais de mil seguidores no twitter. Não sou de deixar ninguém na mão. Quer dizer, ontem deixei, mas isso é coisa de sexo virtual. Deixa pra lá.
@ O pior estava por vir. Uma sequência de atos heróicos: banho, miojo, telefonema pra minha mãe, epocler e duas cervejas pra rebater. E ainda terei que trabalhar. Como já disse, faço projetos para a Lei de Incentivo à cultura. Também disse que não agüento mais. Não agüento mais nada, na verdade. Se a profissão de puta não fosse cercada de tantos prelelês morais, eu encarava. Não, não encarava. Estou gorda.
@ O que estraga a vida são os prazeres em excesso. Meu caso. Prazeres vagabundos, então, são uma desgraça. Não prestam, mas viciam. O pior é que tudo que eu gosto estraga o corpo e a mente: beber, dormir e comer. Basicamente isso. O troco é uma ressaca mastodôntica, quase uma paisagem na minha frente, tomando conta do quarto e da minha vida desde a adolescência. Pensar na morte é o de menos. Morte é pluft, acabou. Problema mesmo é pensar em obesidade.
@ Estava precisando mesmo sair de casa, dar uma volta, ver gente. Sai. Olhei para o porteiro do prédio, troquei duas palavras com ele, e voltei pro o apartamento. A vida lá fora não está fácil.
@ Conselho à amiga que acordou numa casa que não era a sua, com um cara que não era o seu. Olhe a estante. Em caso de Paulo Coelho, Lia Luft e Dan Brown, caia fora.
@ Segunda-feira tenho que fazer o exame Papanicolau. Por que esse nome? Tem a ver como o Papa Nicolau V? Qual a ligação desse homem com a ginecologia? Google: nenhuma. O nome é homenagem ao cientista de origem grega George Papanicolaou (1883-1962), que estudou a citologia vaginal e conseguiu descrever as células malignas em seus primeiros estágios de desenvolvimento. Eca.
@ Tempo nublado, trabalho que não fiz, contas a pagar, grana que não pagam. Pelo menos me resta um consolo na vida. Tem quase 20 centímetros.
@_lulafalcao
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
A sobrinha tuiteira & fã número da Rê está cada vez melhor.
A cada semana se seuperando! Muito bão!
A tuiteira agradece. Valeu
O mais legal disso aqui, é que parece tudo loucura, mas coisas assim acontecem mesmo... E com certeza acontecem coisas bem piores.. Vai saber! rsrs
Ju, acharam ela parecida com a Rebordosa. Não deixa de parecer. Mas é baseada mesmo em seis ou sete avatares.
Postar um comentário